28 de jan. de 2010

ETC - 17 e 24 de janeiro não poderiam passar "in albis"

Duas datas são importantíssimas no mês de janeiro. Primeiramente o dia 17, pois foi neste dia, há mais de meio século, que Deus escolheu para enviar a este mundo a d. Eliana Cristina Lins da Silva, minha mãe, conselheira, intercessora e defensora.

Desde a mais tenra idade, por ser a mais velha de 11 filhos, assumiu os afazeres domésticos, mas sem negligenciar nos estudos, concluindo o ensino médio com habilitação em pedagogia.

Conheceu na época um simples funcionário da Usina Santa Teresinha em Pernambuco com quem namorou, noivou e se casou, incorporando ao seu nome o sobrenome "Campos" e excluindo o "da Silva". Esse simples funcionário tornou-se bacharel em Direito pela UFPE, o qual também será homenageado em momento oportuno. O casal teve três filhos, inclusive sendo o do meio este que posta e o caçulinha o que atingiu a maioridade no dia 24.

Por que escrevi essa curta biografia? Escrevi para dizer que ela é digna de um livro, pois apesar dela nunca ter ministrado uma aula secular, ela plantou primeiramente em meu pai, depois em meus irmãos e em mim, através da sua fé genuína, uma semente preciosa que não pára de crescer. Sem dúvidas a maior herança, que não a vendo nem troco.

A aniversariante é minha mãe, mas quem ganha o presente da sua presença e orações constantes em nossas vidas somos nós: esposo, filhos (inclusive os espirituais), neto, noras, irmãs, amigas e toda a igreja de Deus na terra.

Por tanto nos amar, se dedicou integralmente a nós negligenciando a sua saúde. Peço a Deus que cure suas feridas, fortaleça todo seu ser, acrescente sua fé, comunique mais dons e nos dê a graça se sermos arrebatados para os altos céus juntos na volta de Jesus.

Parabéns, Brandon, você também é o aniversariante, continue sendo o jovem maravilhoso que és: centrado, coerente, calmo, feliz e esforçado. Tenha certeza que o melhor de Deus na tua vida está por vir, pois ele socorre aquele que é esforçado.

Amo-os.

Nenhum comentário:

Sobre este blog

Aqui você encontrará notas, opiniões, pensamentos, biografias e algo mais sobre teologia pentecostal e assuntos atuais.