4 de set. de 2010

AGRADECIMENTOS




Querido leitor, estou bastante entusiasmado com as estatísticas e repercussão positiva este blog, com pouco mais de seis meses de lançado tivemos 2.847 acessos de 20 países diferentes, apesar de a promessa de postagem do meu caderno de estudo não ter sido cumprida (Perdoem-me! Foi por circunstâncias alheias a minha vontade e não por relaxamento).

Nesse curto tempo, três momentos mexeram com as minhas estruturas, um foi o comentário do Pr. Levy (Blog do Oficial do Pastor Levy Conde), um dos pioneiros do movimento pentecostal aqui no Brasil e um eterno inconformado com o atual cenário eclesiástico brasileiro, se apenas ele tivesse lido o artigo: “E se Gunnar Vingren ressuscitasse...” já me sentiria honradíssimo, mas ainda deixou as seguintes palavras, que me levaram às lágrimas:


Querido Felipe. Saúde, graça, paz e parabéns. Deixe-me dizer que sou paraense, nasci a menos de 150m do atual templo central. Ali cresci, aceitei a Jesus e fui batizado nas águas em 31 de dezembro de 1960. (Você poderá conferir meu perfil em meu blog). Atualmente sou residente em Vitória/ES onde presido uma Igreja. Sou chamado por muitos de "pastor à moda antiga". Sou contra a remoção dos marcos. Continuo com a pureza da Bíblia Sagrada. Entretanto, lendo seu interessantíssimo artigo, fui levado às lágrimas e cheguei a uma conclusão. Se Vingren, Berg (eu conheci no Jubileu de Ouro da AD) e outros grande e ilustres servos de Deus ressuscitassem, mais especificamente Gunnar Vingren, ele nunca chegaria vivo a Alagoas, vendo o que está acontecendo no Pará, mais precisamente em Belém, ele teria um infarto fulminante e morreria novamente. Creia. Deus continue te iluminando. Abraços. Pr. Levy Conde
Não bastasse isso, o meu blog está na lista dos blogs indicados pelo abalizado escritor e pastor Geremias do Couto (Manhã com a Bíblia). Indubitavelmente, o melhor blog cristão da atualidade.

E o terceiro momento foi a publicação de um dos meus texto da área de Direito na Revista Veja Brasil (clique aqui). Além dos milhares de leitores que gostaria de conhecer a cada um tête-à-tête e dos amigos pessoais que me incentivam a continuar com essa árdua tarefa de postar não tão raramente (rsrs).

Agradeço a todos que nos visitam, pois vocês, mesmo sem perceber, nos dão forças para continuar.

Nenhum comentário:

Sobre este blog

Aqui você encontrará notas, opiniões, pensamentos, biografias e algo mais sobre teologia pentecostal e assuntos atuais.