Sobre este blog

Amigo leitor, junto com uns amigos criamos um blog para auxiliar professores, acabei me apaixonando e tornando-me um "blogueiro".

Decidi então criar este espaço com o objetivo de emitir meu ponto de vista sobre Teologia, Política, Pedagogia, concursos, atualidades e, especialmente, postar meu caderno de estudos em Direito, só que mais organizado do que o manuscrito (risos)! Bem-vindos!

Sejam todos bem-vindos!

Juntos com uns amigos criamos um blog para auxiliar aos obreiros de Escola Bíblica Dominical e me apaixonei pelo mundo dos blog.

Decidi então criar um blog pessoal para emitir meus pontos de vista especialmente sobre teologia, direito e etecetera.
Mas o que inclui etc? Concursos, fatos políticos, pedagogia, atualidades e... tudo enfim! rsrs

DIVULGAÇÕES

Tradução

Passaram por aqui

Sobre mim

Facebook

Velocidade da sua conexão

Amigos

Postagens populares

Pesquisar...