Sobre este blog

Amigo leitor, junto com uns amigos criamos um blog para auxiliar professores, acabei me apaixonando e tornando-me um "blogueiro".

Decidi então criar este espaço com o objetivo de emitir meu ponto de vista sobre Teologia, Política, Pedagogia, concursos, atualidades e, especialmente, postar meu caderno de estudos em Direito, só que mais organizado do que o manuscrito (risos)! Bem-vindos!

APRENDENDO COM JAIRO A OBTER E MANTER UM GENUÍNO AVIVAMENTO


Comecei hoje (19.04) a ministrar o curso com o tema em destaque. Na primeira aula abordei conceitos de avivamento e sua necessidade. Amanhã (20.04) analisaremos o avivamento ao longo da história. No feriado de quarta-feira (21.04), como obter um genuíno avivamento e na última aula (22.04) encerrarei mostrando alguns segredos de como mantê-lo.

Responderemos algumas dúvidas: Avivamento ou despertamento. Ser cheio do Espírito Santo é a mesma coisa de ser batizado no Espírito Santo?

“Todos os ministros devem ser ministros de avivamento, e toda pregação deve ser pregação de avivamento” - Charles G. Finney.



DIVULGAÇÕES

Tradução

Passaram por aqui

Sobre mim

Facebook

Velocidade da sua conexão

Amigos

Postagens populares

Pesquisar...