Sobre este blog

Amigo leitor, junto com uns amigos criamos um blog para auxiliar professores, acabei me apaixonando e tornando-me um "blogueiro".

Decidi então criar este espaço com o objetivo de emitir meu ponto de vista sobre Teologia, Política, Pedagogia, concursos, atualidades e, especialmente, postar meu caderno de estudos em Direito, só que mais organizado do que o manuscrito (risos)! Bem-vindos!

Hermes C. Fernandes: David Wilkerson profetizou sua morte em sua última...

Hermes C. Fernandes: David Wilkerson profetizou sua morte em sua última...: "'Não foi um acidente. Não foi uma falha de tua parte.' David Wilkerson Crer quando todos os recursos fracassam agrada sumame..."

DIVULGAÇÕES

Tradução

Passaram por aqui

Sobre mim

Facebook

Velocidade da sua conexão

Amigos

Postagens populares

Pesquisar...