Sobre este blog

Amigo leitor, junto com uns amigos criamos um blog para auxiliar professores, acabei me apaixonando e tornando-me um "blogueiro".

Decidi então criar este espaço com o objetivo de emitir meu ponto de vista sobre Teologia, Política, Pedagogia, concursos, atualidades e, especialmente, postar meu caderno de estudos em Direito, só que mais organizado do que o manuscrito (risos)! Bem-vindos!

PEDAGOGIA - Já tive um professor...

Gostei muito desse gráfico feito pelo meu amigo-irmão Adelmo Cândido. O cara passou várias vezes na fila dos talentos: como vocês podem ver, além de mandar muito bem no Corel DRAW, desenvolve logomarcas, charges, dubla, imita, escreve e ainda toca sax... Se quiser conhecer um pouco do trabalho desse polivalente acesse o ilustradoradelmo.blogspot.com!

1 comentários:

Felipe Campos 4 de fevereiro de 2010 11:09  

Poderia dar nomes para cada espécie desses professores!kkkkkkkkkk

DIVULGAÇÕES

Tradução

Passaram por aqui

Sobre mim

Facebook

Velocidade da sua conexão

Amigos

Postagens populares

Pesquisar...